#5 - Da Cama
Descobri que tenho uma séria dificuldade para relacionamentos.
Não que eu esteja me queixando disso, longe de mim.
Mas sabe quando você finalmente se toca. Não esse tipo de toque, é íntimo, mas mais relacionado com o psicológico, nada físico. Aí você percebe que as pessoas têm coisas que te matam aos poucos. E se você não estiver atenta você permiti, e se fode, e nesse caso não vai ser bom. Garanto.
Nós mesmos temos nossas pequenas coisas, e às vezes abrir mão delas pode não ser bom. Veja meu caso, as pessoas gostam de dormir do meu lado da cama, o de cima.
#6 - Da vida
Patético. Simplesmente patético. Uma corrida louca por tentar ser o que não é. Ter uma vida de fachada, parecer normal, comum, quando na verdade é tudo menos isso. Tô aqui toda trabalhada na psicopatia por esse tipo de gente. Serião. A coisa mais fácil que tem na vida é tomar antipatia, não custa nada. Esse povo que leva uma vidinha ordinária, dois filhos, cachorro, a mulher perfeita, almoço de domingo na sogra e as horas extras comigo. Só pra ocupar o tempo. Tão comum. Não há nada pior do que ser comum. Com seus terninhos engomados, seus all star surrados, seus cheiros de fracasso, da vida que queria ter e não conseguem, entram e saem de cabeça baixa, envergonhados por terem pago. Prazer. É o que todos querem. To aqui. Não reclamo. Pior é quando eles reclamam. Quando o desabafo faz parte do programa. Pouco salário. Mulher frígida. Filho gay. Não reclamo. Esses são exatamente como nós mulheres, nem sempre querem/os ser ouvidos/as ou analisados/as, basta você ficar ali, parada...
#7 - Da fila
Tudo ia bem, tinha mudado minha conduta, nem doeu. Então percebi que estava vivendo entre a cruz e a espada, e não dá pra servir dois mestres, a fila tinha que andar... Minha amiga onça disse que minha fila andava rápido, não é que minha fila ande rápido, é que dá pra passar dois pela roleta... tenho que faturar...
#8 - Da Confissão
Quase fui freira, o hábito, o terço, o incenso, me atraiam muito, mas couro, correntes e substâncias duvidosas souberam me seduzir, "a carne humana me chamou com suas exigências". Pecado? Assim seja.
#9 - Do Ponto
Tem gente que acha que no meu ramo de trabalho, como profissional do sexo, é, profissional do sexo mesmo, sem falso status como o das auxiliares de poeira e detritos, que eu não tenho certos direitos trabalhistas, como férias, décimo terceiro, adicional noturno, tá adicional noturno não vale no meu caso, mas todo o resto eu tenho. Eu bato ponto. Serião. O Fo#@ é que sempre tem aqueles que chegam nos últimos minutos do meu turno, querendo uma lua de mel, incapazes de uma rapidinha. Na boa, hora extra é uma mixaria, não vale à pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário